da pra usar mesmo com esse bug ?
da pra usar mesmo com esse bug ?
tem um bug na season 4 nos novos pets, quando você reloga e está utilizando algum novo pet ele buga, fica aparecendo o angel normal em vez do pet novo e só volta quando você tira o pet e coloca novamente no char
vou ver se consigo resolver e qualquer coisa eu posto aqui.
Meu DS e JoinServer ao abrir está fechando, alguém com o mesmo problema?
Na season2 está com shield nas costas, alguem sabe como remover?
Outra coisa, quero usar itens somente até +13, porem ao desabilitar efeito no cliente de itens+15, todos ficam zoados, inclusive os itens+13. A capa também não aparece nas costas do boneco.
Evento Castle Siege também ta bem bugado, os icones de espada e afins não aparecem na cabeça do player, os portões estão la fechados mas tu consegue passar por dentro deles como se nem existissem, ta bem bugado.
Last edited by H3LLS1NG; 08-10-2023 at 05:14 PM.
Man, tudo é configuração, só tu olhar as conf direitinho. to fazendo um projeto com o s2 é ta muito bom, zero problemas.
Podes me passar quais são as configurações? por exemplo, brilho+15, se deixar habilitado funciona, mas não quero que seja +15 e sim +13, como fazer?
A capa não aparece no DL, qual configuração preciso fazer pra aparecer?
E sobre o Castle Siege, você chegou a testar? Porque o Castle Siege tu basicamente configura as datas e estagios, coloca no banco de dados na tabela de siege guild list quem tu quer que participe, pra não precisar esperar todo o ciclo e inicia ele no estagio de start cs, eu fiz isso e ta bugado, não aparece escudo no defensor, nem espada, arco e cajado no atacante. Os portões estão fechados e tu passa por dentro deles como se não existissem.
Last edited by H3LLS1NG; 08-10-2023 at 08:59 PM.
Alguém está com problema nos efeitos na wings tipo Customeffects tipo o id do efeito 1452 entre os outro n pega..