oi pode remove custom da hora que fica em cima
Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)
coe MeNoN foi mal da uma sumida tive problema com pc.
edit: o gameserver fecha sozinho quando anuncia invasão dos dourados em alguma cidade ai ele fecha do nada
e tbm tem esse problema visual vc reseta o personagem move para lorencia e continua no nivel 400.
e vc sabe informar se tem alguma maneira para mexer no glow dos itens nesse client?
Last edited by tamoio; 06/04/2022 at 03:07 AM.
posso usar qual SQL pra ligar o servidor ?
Galera achei um bug ou erro não sei !! quando compra asa LVL 2 full no NPC não desconta zen e se a pessoa tiver com o valor abaixo do valor da asa também esta comprando e não desconta nada a asa sai free ai a pessoa pode comprar quantas asa quiser !!
1.986.589.000 quantidade de zen que tenho no inventario e 3.000.000.000 e o valor da asa
8 Horas 43 minutes:------- Atualizado -------comprei 2 sem ter o valor de zen determinado e não desconta nada também, se for algum erro de configuração alguém me corrija![]()
Mano mando o Link quando eu tiver em House da minha main.dll
Last edited by Ruller91; 12/05/2022 at 11:49 AM.
tambem estou testando ela fiz alguns teste tinha reparado nissoo mais projeto ta vivo tamos com soucer vamos pra cima que otimo projeto pra dar cutinuidade vou ver oque pode ser te mando deve ser que ela nao esteja na lista de verda do shop la pasta itens valor algo asim mais tou nos estudo com ela ta top pai pra cima