>>>Isso inclui<<<
- Source completa
- Cliente
- Editor Pack 01 e pack03
- Arquivos da Web e administração do site
- Banco de dados
- Source Launcher e outros recursos
Esses são os arquivos do Digital Shinka Online (DSO) que foram roubados pelos GMs, acabei de comprar no Discord, vendo que muitos já tem acesso ao arquivo, resolvi compartilhar, então fica a critério de cada um como vai usar e se vai usar. O servidor tem bastante coisa funcionando, mobs, dungeons, Digimon, hatch system, evo system, itens e equipamentos, mas o cashshop não funciona.
Estou apenas compartilhando. Se fizer alguma modificação ou melhoria nos arquivos, por favor compartilhe com outros para que possamos fazer um servidor público e jogável para todos.
Mas o jogo é totalmente jogável, e é possível jogar com amigos ou offline para se divertir com alguns Digimon que seriam impossíveis de comprar no servidor original.
>>Telas do Jogo<<
��Link dos Arquivos��
Dentro da pasta, há um tutorial sobre como instalar o banco de dados e logar. Você só precisa compilar e jogar. Abra o VS e compile desta forma
O que precisa fixar! até o momento:
Vídeo de instalação em inglês:
Um Extra eu testando e mostrando como jogar Vídeo eu testando e mostrando como está o GAME:
Postagem original e créditos: GamerXDev,Thales1217,xDarkninoxD (Ragezone) DinhoPE (eu) (Perfectzone)