Resultados 1 a 4 de 4

Threaded View

  1. #1
    Super Moderator Goten's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    447
    Thanks Thanks Given 
    117
    Thanks Thanks Received 
    16,581
    Thanked in
    414 Posts
    Mentioned
    8 Post(s)
    País
    Vietnam

    Proteção contra Inundação de Pacotes Muemu

    Achei esse código e estou postando aqui.

    A maioria dos recursos do fórum não possui essa limitação de taxa. Alguém pode facilmente enviar pacotes maliciosos para o seu servidor de jogo e inundar o servidor de dados (Tamanho da Fila), causando lag, desconexão e duplicação.

    Hoje, mostrarei como aplicar essa proteção.

    Em Gameserver Protocol.cpp, encontre isto:

    void CGCharacterInfoRecv(PMSG_CHARACTER_INFO_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGCharacterDeleteRecv(PMSG_CHARACTER_DELETE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGCharacterCreateRecv(PMSG_CHARACTER_CREATE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGMapServerMoveAuthRecv(PMSG_MAP_SERVER_MOVE_AUTH_ RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGPositionRecv(PMSG_POSITION_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGChatWhisperRecv(PMSG_CHAT_WHISPER_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGChatRecv(PMSG_CHAT_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK



    Créditos:
    ShadowCode

  2. The Following 12 Users Say Thank You to Goten For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •