Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Super Moderator Goten's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    447
    Thanks Thanks Given 
    117
    Thanks Thanks Received 
    16,571
    Thanked in
    414 Posts
    Mentioned
    8 Post(s)
    País
    Vietnam

    Proteção contra Inundação de Pacotes Muemu

    Achei esse código e estou postando aqui.

    A maioria dos recursos do fórum não possui essa limitação de taxa. Alguém pode facilmente enviar pacotes maliciosos para o seu servidor de jogo e inundar o servidor de dados (Tamanho da Fila), causando lag, desconexão e duplicação.

    Hoje, mostrarei como aplicar essa proteção.

    Em Gameserver Protocol.cpp, encontre isto:

    void CGCharacterInfoRecv(PMSG_CHARACTER_INFO_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGCharacterDeleteRecv(PMSG_CHARACTER_DELETE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGCharacterCreateRecv(PMSG_CHARACTER_CREATE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGMapServerMoveAuthRecv(PMSG_MAP_SERVER_MOVE_AUTH_ RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGPositionRecv(PMSG_POSITION_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGChatWhisperRecv(PMSG_CHAT_WHISPER_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK

    void CGChatRecv(PMSG_CHAT_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK



    Créditos:
    ShadowCode

  2. The Following 9 Users Say Thank You to Goten For This Useful Post:


  3. #2
    Administrador PerfectZone Segredo's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    74
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,199
    Thanked in
    54 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Isso existe nos GSs originais da webzen, recomendo procurar pela referência PacketCheckTime e aplicar em outros campos. Acredito que não adicionaram isso na muemu confiando no sistema de HackPacketCheck.

    Porém, ótimo conteúdo @Goten

  4. The Following User Says Thank You to Segredo For This Useful Post:


  5. #3
    Developer C++ DarkAngeL's Avatar


    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    51
    Thanks Thanks Given 
    93
    Thanks Thanks Received 
    435
    Thanked in
    10 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    Humor
    Innocent
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Segredo Ver Post
    Isso existe nos GSs originais da webzen, recomendo procurar pela referência PacketCheckTime e aplicar em outros campos. Acredito que não adicionaram isso na muemu confiando no sistema de HackPacketCheck.

    Porém, ótimo conteúdo @Goten
    Esse sistema é bem falho, fiz alguns testes e ataques simples em algumas funções derruba o servidor!

  6. The Following User Says Thank You to DarkAngeL For This Useful Post:


  7. #4
    Administrador PerfectZone Segredo's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    74
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,199
    Thanked in
    54 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by DarkAngeL Ver Post
    Esse sistema é bem falho, fiz alguns testes e ataques simples em algumas funções derruba o servidor!
    No HackPackectCheck eu nunca cheguei a usar, até porque usei essa ideia da wz, pois observei que os ataques via pacotes não tinha eficiência usando o método original. Tanto que acima eu menciono o possível motivo do Eduardo não ter mantido o sistema original.
    Last edited by Segredo; Hoje at 04:45 PM.

  8. The Following 2 Users Say Thank You to Segredo For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •