Resultados 1 a 10 de 11

Hybrid View

Iniciante saske98's Avatar

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    89
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Argentina
    Boa noite e como eu posso ver se o anti-hack é seguro sem antes testá-lo ou você não tem algum servidor online para que seja testado e mostre vídeos de como funciona o anti-hack obrigado

2. The Following User Says Thank You to saske98 For This Useful Post:

Developer Delphi Tiago Assis's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2024
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    11 Posts
    Mentioned
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by saske98 Ver Post
    Boa noite e como eu posso ver se o anti-hack é seguro sem antes testá-lo ou você não tem algum servidor online para que seja testado e mostre vídeos de como funciona o anti-hack obrigado
    Compreendo sua preocupação no que se refere a segurança. Uma das principais segurança do antihacker é acabar com o pesadelo de ataques DDOs. Estarei efetuando a venda de 2 licenças essa semana e postarei sim o vídeo de como ele funciona, até postarei o link dos servidores para que vocês possam baixar os clientes e tentarem burlar o mesmo.

Acredito que em 2 ou 3 dias eu já poste o vídeo.

Estou trabalhando também no sistema de licença dos produtos que estou oferecendo, para poder liberar uma licença temporária, para que os interessados possam testar pessoalmente todos os recursos durante pelo menos 15 dias.

Esse tipo de licença acredito que eu consiga implantar o mais breve possível.
    Last edited by Tiago Assis; 12-17-2024 at 05:01 AM.
    Tiago Assis Softwares

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem