Passando pra avisar novamente que estou vendendo a source completa desse projeto atualizada com algumas melhorias e correções de segurança. Só me chamar no Skype: live:romariols_1994 ou enviar uma MP
Passando pra avisar novamente que estou vendendo a source completa desse projeto atualizada com algumas melhorias e correções de segurança. Só me chamar no Skype: live:romariols_1994 ou enviar uma MP
Não recomendo, free ou premium está cheio de bug. Se alguém quiser experimentar o "premium" me chama.
Não tem nenhum bug, esses arquivos já estiveram online em diversos servidores. Pra quem conhece a versão e como ela funciona, eu desafio a me apontar um bug. Agora tem pessoas que quer pegar uma versão totalmente clássica usando plugin achando que é um emulador e nem sabe como cada versão funciona.
Essa versão foi trabalhada para ser exatamente como a original é, foram apenas corrigidos os bugs e falhas conhecidas e adicionado algumas coisas novas. Se vc quiser ver PVP de SM com Ice Storm e Decay, não use arquivos de versões 97 a 99 originais. SIMPLES.
esse servidor tem o bug que dá pra deletar toda db enviando um código no jogo, infelizmente.
esse servidor tem o bug que dá pra deletar toda db enviando um código no jogo, infelizmente.
se corrigir na versão free seria legal
Na vdd, esse bug mencionado não é do servidor e nem proposital, é um problema do ExDB que atinge todos os servidores da versão 97d a Season 1, inclusive ele já foi relatado em arquivos da SsEmu também. Sugiro que procurem saber mais a respeito. E eu já corrigi esse problema.
SSEmu não utiliza ExDB, se fosse assim todos teriam o mesmo problema já que são base MUEmu.
E, pelo jeito, não corrigiu nos arquivos do tópico já que ainda estão reportando o mesmo problema.
Não deveria manter esta persona cheia de soberba, Romário. Não te soma em nada, e sim o contrário.
Eu apenas reportei oq está acontecendo e posso provar isso, se quiser, eu faço um vídeo explicando oq acontece, mas eu não me responsabilizo pelos os estragos que isso possa causar em servidores ativos. E existe sim ExDB em uma source SsEmu da Season 0, inclusive foi uma pessoa que usava ela que me falou desse problema.