-
Cada semana é uma surpresa, e infelizmente, de alguns anos para cá, só surpresas lamentáveis e desprezíveis.
A comunidade MU já perdeu muitas pessoas boas, pessoas amigas, prestativas e de valor por causa destes ridículos
que como o Dênis bem descreveu, não se prestam nem para copiar e colar uma única linha.
Eu me sinto mau, sinceramente, de ver membros aqui do fórum em tópicos como o da Season 13 do Ferrarezi, usando
apenas como exemplo, pedindo ajuda em coisas que para mim são bestas mas que para eles é algo extremamente difícil,
e eu privá-los do meu auxílio pois sei que ali tem não 1 mais no mínimo 5 safados esperando a postagem da correção
para ir vender, para ir lucrar em cima de algo que se quer fazem noção de como resolver com as próprias mãos.
Infelizmente pessoas boas acabam "pagando" pelos erros dos safados e também pelos erros dos idiotas que pagam
sem nem mesmo pesquisar a índole de quem está vendendo. É como comprar no Mercado Livre de um vendedor
sem o mínimo de qualificação, paga um iPhone e recebe um belo tijolo embrulhado.
-
The Following 6 Users Say Thank You to André For This Useful Post:
Permissões de Postagem