Resultados 1 a 5 de 5
    Administrador PerfectZone Segredo's Avatar

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,183
    Thanked in
    52 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil

Tomem cuidado - Source 5.2 (D-TEAM)

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, venho por meio desta postagem criar um alerta para comunidade e principalmente para iniciantes e "inocentes", que caem em lábia fácil.

Como muitos sabem, eu estive desenvolvendo um emulador em cima da base do Main 5.2 - Interface MudinhoX, em junção dos arquivos dos servidores da MUEMU, para comércio.
    Contudo, eu cheguei a vender algumas cópias (cerca de exatamente 3) a algumas pessoas que analisei com muita atenção antes de vender, pois, para mim, os arquivos tiveram um valor sentimental grande por conta do tempo e dedicação que tive, cheguei a me privar de bastante coisa pra só focar nisso.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas né? Infelizmente, 1 das 3 pessoas que compraram os arquivos simplesmente saiu compartilhando o link, fazendo com que caíssem nas mãos de outros. Como em algumas discussões em outros grupos e deixando bem evidente aqui, eu não me importo que aconteça esse vazamento. Isso fala mais da pessoa do que propriamente de mim e, com relação a pessoa, quem perde mais é ela (E MUITO MAIS POR TER QI NEGATIVO).

Mas o foco dessa postagem é a seguinte situação:

Existem pessoas na comunidade que não tem nenhum conhecimento prévio de código fonte (e quando digo que não tem nenhum conhecimento falo de nem saber copiar e colar uma linha, que seria o mínimo do mínimo) e estão vendendo o projeto por ai, inclusive passando golpes. Diante isso quero falar que nem eu, Denis Alves da Silva, a RoxGaming e o responsável atual pela mesma, Mineiro (Ramon), temos nenhuma responsabilidade e envolvimento com tais ações. Para mais informações, segue prints e, diante mão, mais uma vez, deixo claro que se vocês quiserem comprar algo pesquisem bem, entrem em grupos do WhatsApp (como LABMU, grupos do Louis e até da PerfectZone) e vejam a procedência, para não caírem nesses golpes.

Last edited by Mentor; 02-23-2025 at 03:10 PM.

2. The Following 35 Users Say Thank You to Segredo For This Useful Post:

Moderador lkt22's Avatar

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    21
    Thanked in
    15 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Pra mim, escreveu “sourcer” já seria o fim da conversa..

4. The Following 5 Users Say Thank You to lkt22 For This Useful Post:

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,183
    Thanked in
    52 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    E pra melhorar ainda mais o aviso e tirar essas sanguessugas da área, segue o link do projeto completo:

E não peça suporte! Estou fora da área por motivos pessoais e profissionais.
    Last edited by Segredo; 02-07-2025 at 12:16 AM.

6. The Following 217 Users Say Thank You to Segredo For This Useful Post:

00pegazuz00, 220alexandre, 29013735, 3akz1, 3us0hb0m, abogodo, aiden03, ajota, AlanHenrique, alefmello157, algames, AnDeR, André, Andros, anny, antonianca, arbok, away337159, BALDINOFFW24, BaTmaaN, beibei, bernal01, Bhramabr, Biel, bigmed44577, brahian153, BrunoM, caminhada, cao4ni, carloskempa, cavalcante, chokito669, coolgepds, crazyy, cri0, cronusmaker, crssbahr, dangnhapnee, daosmu, Darck, DarkAngeL, DarkMixMuOnline, davi, davian, deansnoopy, DecardCain, Deeh, Dellux, Dexign, Dizzy, djagripnos, douglas97, dpvini, Drago, dudusobec, elreyloco, emayaonline, EmersonHP, emumulike01, eraclio1, Eros, esmac15321, eternity, fantasygh, Farias, father, Felipe.F, fenixpe, foooxzada2024, francis865, Game Code, gamerbr, gda7, Genilson23, gohan, goliloco, Goten, greensk8er, Hast, Hazard, Haziel, heat.dev, HiagoB, hinetworks, hoangtammedia, hola23, horizonking, HR., iggao, iLucasLP, imenndes, InFamous, infr4t0r, iopq123, iRvX, jadsonandre, Jeferson, Jefferson dos santos, jeffzkie69, jonyvieira, Jukas, k33n00, kaiocnx, kaisudo, Kallixtho, kamuskina, Kardok, KhongGianOL, kingrox, kioshira, KoyaBR, KyBeX, kyzamu, KyzaScripts, LaMO, laulinh2, layzen1805, lazarocp, LoaD, lokodogta, lthai2026, luan3247, luckianm, LuizerA, lznoe, mael552, magos775, Marceliin, master_cmzone, mateus2255, matheus, matheusdsmende, mauricio, mayer, megaz0rdcs, Mendes, Mentor, MeYang, misterclir, MizukiPlay, mu2020, mucone, Mulorenciax, mupdl2023, Murilo, murusek666, MuSoul, mutante22, NAGATOBM, naocreio, neto66, noahfaria, omgsf, onlinezajzaj, OzyMaker3d, paPanat9s1, patch, pauloric17, Pedro Borges, PedroA, peres12, psychicdoom, quyanxu, Rafhael Souza, raphaeldx1993, Ravoc, RDG, ReviewMrs, Ring0, rivaldo123, robsonsoares, Romário, Rooh, roshux, ruaanhp, s00x, saige, saske98, sayf021, ScrubZ3R0, SDN-22, Season3, segasr, seut3rror, Sheriff, siihpreto, SlipknotSL, smil158, solar9991, son1xx2, stark, subdark05, tcheloft, TECHWOLF, Tenente-BK, thangnvv, ThZiin, unico, ux980, vampzao2025, vergis, victhorinox, vietbang, vinixv250, vkdev, welison14, wesley, WHOIS, xpzinho, xuanyuan, xxdgbariel, yang8247615, z348870672, zArions, zeronycs, zodiacddos, _SavagE_

Developer C++ André's Avatar

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    28
    Thanks Thanks Received 
    29
    Thanked in
    12 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Cada semana é uma surpresa, e infelizmente, de alguns anos para cá, só surpresas lamentáveis e desprezíveis.
    A comunidade MU já perdeu muitas pessoas boas, pessoas amigas, prestativas e de valor por causa destes ridículos
    que como o Dênis bem descreveu, não se prestam nem para copiar e colar uma única linha.

Eu me sinto mau, sinceramente, de ver membros aqui do fórum em tópicos como o da Season 13 do Ferrarezi, usando
    apenas como exemplo, pedindo ajuda em coisas que para mim são bestas mas que para eles é algo extremamente difícil,
    e eu privá-los do meu auxílio pois sei que ali tem não 1 mais no mínimo 5 safados esperando a postagem da correção
    para ir vender, para ir lucrar em cima de algo que se quer fazem noção de como resolver com as próprias mãos.

Infelizmente pessoas boas acabam "pagando" pelos erros dos safados e também pelos erros dos idiotas que pagam
    sem nem mesmo pesquisar a índole de quem está vendendo. É como comprar no Mercado Livre de um vendedor
    sem o mínimo de qualificação, paga um iPhone e recebe um belo tijolo embrulhado.

8. The Following 6 Users Say Thank You to André For This Useful Post:

Data de Ingresso
    Jul 2022
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,183
    Thanked in
    52 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Atualização:

Espalhem o tópico nos grupos de administradores no WhatsApp. Estão tentando vender pelo menor preço possível, querendo buscar pessoas que não saibam da situação!

10. The Following 9 Users Say Thank You to Segredo For This Useful Post:

Permissões de Postagem