Você não entendeu. O proprietário desta Source achou melhor "deletar" as Skill na Source ao invés de remover o drop e venda dos Scrolls e Orbs do Servidor e desta forma para que você volte uma única Skill ao normal, você deve praticamente reprogramá-la em no mínimo 3 arquivos na Source, sem falar dos testes até que fique 100% original.
Tem Skills que não foram deletadas, mas foram alteradas tendo o seu funcionamento totalmente alterado, resumindo, tem muita coisa para concertar.
Procure na Web a Source Legend Season 16 repack LDG do datkool, é uma Season muito mais recente, com muito mais chance de se ter jogadores em um Servidor sério e com muito poucos Bugs, eu até agora encontrei uns 4 que já corrigi de tão fáceis que são.
Boa sorte.
Last edited by André; 02-09-2025 at 10:07 PM.
Eu poderia consertar, uma dúvida, você tem ideia se o sistema pk desse servidor funciona diferente ou tem algum erro, pois eu mato um personagem 3 vezes e ele não fica vermelho, referente a lenda da temporada 16, funciona com mysql, não encontrei SQL Server repacko ou src, mas gostaria de trabalhar neles
pd: Em relação ao bug inner // great life, consegui repará-lo
https://github.com/spyderverr?tab=repositories
Legends s16
and no its not using sql but mysql
can anyone repack S13 fix source ,sorry my bad english
@murusek666S16 very good ,thank you ,