Achei esse código e estou postando aqui.
A maioria dos recursos do fórum não possui essa limitação de taxa. Alguém pode facilmente enviar pacotes maliciosos para o seu servidor de jogo e inundar o servidor de dados (Tamanho da Fila), causando lag, desconexão e duplicação.
Hoje, mostrarei como aplicar essa proteção.
Em Gameserver Protocol.cpp, encontre isto:
void CGCharacterInfoRecv(PMSG_CHARACTER_INFO_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGCharacterDeleteRecv(PMSG_CHARACTER_DELETE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGCharacterCreateRecv(PMSG_CHARACTER_CREATE_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGMapServerMoveAuthRecv(PMSG_MAP_SERVER_MOVE_AUTH_ RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGPositionRecv(PMSG_POSITION_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGChatWhisperRecv(PMSG_CHAT_WHISPER_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
void CGChatRecv(PMSG_CHAT_RECV* lpMsg,int aIndex) // OK
![]()
Créditos:
ShadowCode