Citação Originally Posted by son1xx2 Ver Post
I load wing by this (Wing ID 12,100 to 12, 130)



Load model
Código:
    
for (int pSlot = 50; pSlot < 255; pSlot++)
    {
        if (pSlot >= 100 && pSlot <= 130)
        {
            sprintf_s(Item.szItem, "Wing%d", pSlot + 1);
            pLoadModel(ITEM_ID(12, pSlot), "Data\\Item\\", Item.szItem, -1);
        }
    }
Load texture
Código:
    for (int pSlot = 50; pSlot < 255; pSlot++)
    {
      if (pSlot >= 100 && pSlot <= 130)
      {
         pLoadTexture(GET_ITEM_MODEL(12, pSlot), "Item\\", GL_REPEAT, GL_NEAREST, GL_TRUE);
      }
    }
Add Wingx.bmd to Item\\, EX: Wing 12,100 -> name file is Wing101.bmd (pSlot + 1). Other like this,
Teria como fazer um tutorial tipo um video de como Adiciona as Novas wings na Source , tó começando agora na área <3 <3