-
-
The Following 85 Users Say Thank You to Mentor For This Useful Post:
29013735, 3akz1, 3us0hb0m, abogodo, aiden03, AnDeR, arbok, BaTmaaN, beibei, bigmed44577, birdy491, carper, cavalcante, coolgepds, daosmu, deansnoopy, Dizzy, djagripnos, emumulike01, Exia00
, famma, Farias, GATITO, goliloco, harry130, Hast, hlinxuan20, InFamous, isaac, jainne, JinFer, kaiocnx, Kardok, Karuritoku, konvict, KoyaBR, ledemkhoc, legendary, leozinfln, lequangvu, lokodogta, lucasg, Luisgaming, magos775, malke, marcoquadros, matheus, Matt1995, mauryu, maykzera, mayumao, MeYang, Murilo, mutantekut, MyAugustoHH, myway, norwin, nyanha, oliverx, Orion88
, paPanat9s1, peres12, phongbay, quadradowsky, quyanxu, ratox3, saske98, sayf021, slyther, smil158, SrPopo, subdark05, sufaiterevo, tcheloft
, thangnvv, ThZiin, tuananh92, ukvayha, vokisking, warrior, xtcdev, xuanyuan, yang8247615, z348870672, zerocool13
-
No post de origem eles fala dos BUGs Mentor ? será que pode por online ?
-
-
@Farias, não informaram bugs.
O que sei é que Se você conseguir entrar no servidor não conseguirá criar uma conta, as fontes vietnamitas só aceitam números como ID
Você terá que alterar a fonte do FormRegister do Main e GameServer, como não estou usando esses arquivos eu não tentei alterar isso, só pegueis partes do código para utilizar em um projeto que estou trabalhando.
-
The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:
-
Entendi, aparentemente, parece ser um bom projeto.
-
-
Iniciante
bạn cói thể chia sẻ nguồn khảm ngọc ko??
-
-
vietnamianos São Brabos no Custom ^^
-
-
O getmaininfo.exe não está gerando o arquivo pra botar no cliente pro cliente receber o ip pra logar no game alguem pode me ajudar
-
Permissões de Postagem