Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    94
    Thanks Thanks Given 
    156
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    8 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil

    Limpar inventário

    Olá, alguém tem alguma source pra limpar inventário ?
    procurei aqui não achei...

  2. #2
    Moderador lkt22's Avatar


    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    61
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    21
    Thanked in
    15 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by embreve Ver Post
    Olá, alguém tem alguma source pra limpar inventário ?
    procurei aqui não achei...
    Código:
    void CCommandManager::CommandClearInv(LPOBJ lpObj, char* arg){
    	int MaxValue = gItemManager.GetInventoryMaxValue(lpObj);
    
    
    	for (int i = INVENTORY_WEAR_SIZE; i < MaxValue; i++)
    	{
    		gItemManager.InventoryDelItem(lpObj->Index, i);
    
    
    		gItemManager.GCItemDeleteSend(lpObj->Index, i, 1);
    	}
    
    
    	gLog.Output(LOG_COMMAND, "[Command Clear Iventory] Use for:[%s][%s]", lpObj->Account, lpObj->Name);
    }

  3. The Following User Says Thank You to lkt22 For This Useful Post:


  4. #3
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    94
    Thanks Thanks Given 
    156
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    8 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Código:
    void CCommandManager::CommandClearInv(LPOBJ lpObj, char* arg){
        int MaxValue = gItemManager.GetInventoryMaxValue(lpObj);
    
    
        for (int i = INVENTORY_WEAR_SIZE; i < MaxValue; i++)
        {
            gItemManager.InventoryDelItem(lpObj->Index, i);
    
    
            gItemManager.GCItemDeleteSend(lpObj->Index, i, 1);
        }
    
    
        gLog.Output(LOG_COMMAND, "[Command Clear Iventory] Use for:[%s][%s]", lpObj->Account, lpObj->Name);
    }
    vlw obrigado.

    3 Horas 34 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Código:
    void CCommandManager::CommandClearInv(LPOBJ lpObj, char* arg){
        int MaxValue = gItemManager.GetInventoryMaxValue(lpObj);
    
    
        for (int i = INVENTORY_WEAR_SIZE; i < MaxValue; i++)
        {
            gItemManager.InventoryDelItem(lpObj->Index, i);
    
    
            gItemManager.GCItemDeleteSend(lpObj->Index, i, 1);
        }
    
    
        gLog.Output(LOG_COMMAND, "[Command Clear Iventory] Use for:[%s][%s]", lpObj->Account, lpObj->Name);
    }
    Sabe me dizer de qual projeto é esse comando?
    Last edited by embreve; 10-27-2024 at 10:21 PM.

  5. #4
    Moderador lkt22's Avatar


    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    61
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    21
    Thanked in
    15 Posts
    Mentioned
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Qualquer base MuEMU tem isso..

  6. #5
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    94
    Thanks Thanks Given 
    156
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    8 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Qualquer base MuEMU tem isso..
    Poderia me mandar o link da qual você pegou esse comando?
    Preciso de algumas referencias para adicionar na minha versão.
    As que eu baixei aqui não tinha esse comando.
    Muito obrigado.

  7. #6
    Administrador PerfectZone Segredo's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    72
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,183
    Thanked in
    52 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by embreve Ver Post
    Poderia me mandar o link da qual você pegou esse comando?
    Preciso de algumas referencias para adicionar na minha versão.
    As que eu baixei aqui não tinha esse comando.
    Muito obrigado.
    Source do Louis e Sources da SSEMU tem esse sistema.

  8. #7
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    94
    Thanks Thanks Given 
    156
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    8 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Source do Louis e Sources da SSEMU tem esse sistema.
    Muito obrigado, Denis!
    Deixa eu te fazer uma pergunta! Adicionei esse comando na minha source 99.60t.
    Mais não estou conseguindo adicionar a mensagem dizendo que o inventário já foi limpo caso ele esteja vazio.

    Esse é o meu código:

    void Commands::LimparInv(int aIndex, char* IpBuffer)
    {
    if (!this->_Active[17])
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Comando desabilitado.");
    return;
    }
    else if (gObj[aIndex].Money < this->_Zen[17])
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "É necessário %d de zen.", this->_Zen[17]);
    return;
    }
    else if (this->_VipCount[17] == 1)
    {
    if (Custom[aIndex].VipCount < 1)
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Exclusivo apenas para vips.");
    return;
    }
    else
    {
    for (int i = 0; i < 76; i++)
    {
    gObjInventoryDeleteItem(aIndex, i);
    GCInventoryItemDeleteSend(aIndex, i, 1);
    }


    GCMoneySend(aIndex, gObj[aIndex].Money -= this->_Zen[17]);
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Inventário limpo com sucesso.");
    return;
    }
    }
    }

    Consegue me da uma luz? Rsrs.

  9. #8
    Administrador PerfectZone Segredo's Avatar





    Data de Ingresso
    Jul 2022
    Posts
    72
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    1,183
    Thanked in
    52 Posts
    Mentioned
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by embreve Ver Post
    Muito obrigado, Denis!
    Deixa eu te fazer uma pergunta! Adicionei esse comando na minha source 99.60t.
    Mais não estou conseguindo adicionar a mensagem dizendo que o inventário já foi limpo caso ele esteja vazio.

    Esse é o meu código:

    void Commands::LimparInv(int aIndex, char* IpBuffer)
    {
    if (!this->_Active[17])
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Comando desabilitado.");
    return;
    }
    else if (gObj[aIndex].Money < this->_Zen[17])
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "É necessário %d de zen.", this->_Zen[17]);
    return;
    }
    else if (this->_VipCount[17] == 1)
    {
    if (Custom[aIndex].VipCount < 1)
    {
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Exclusivo apenas para vips.");
    return;
    }
    else
    {
    for (int i = 0; i < 76; i++)
    {
    gObjInventoryDeleteItem(aIndex, i);
    GCInventoryItemDeleteSend(aIndex, i, 1);
    }


    GCMoneySend(aIndex, gObj[aIndex].Money -= this->_Zen[17]);
    Function.MsgUser(aIndex, 1, "Inventário limpo com sucesso.");
    return;
    }
    }
    }

    Consegue me da uma luz? Rsrs.
    vê se assim funciona:

    Código:
    void Commands::LimparInv(int aIndex, char* IpBuffer)
    {
        if (!this->_Active[17])
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "Comando desabilitado.");
            return;
        }
    
        if (gObj[aIndex].Money < this->_Zen[17])
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "É necessário %d de zen.", this->_Zen[17]);
            return;
        }
    
        if (this->_VipCount[17] ==  1 && Custom[aIndex].VipCount < 1))
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "Exclusivo apenas para vips.");
            return;
        }
    
        for (int i = 0; i < 76; i++)
        {
            if(gObj[aIndex].pInventory[i].IsItem() == 0)
            {
                Function.MsgUser(aIndex, 1, "Seu inventário já se encontra limpo.");
                return;
            }
    
            gObjInventoryDeleteItem(aIndex, i);
            GCInventoryItemDeleteSend(aIndex, i, 1);
        }
    
        GCMoneySend(aIndex, gObj[aIndex].Money -= this->_Zen[17]);
        Function.MsgUser(aIndex, 1, "Inventário limpo com sucesso.");
    }
    Não cheguei a testar mas, levando em conta como está, é para funcionar.

  10. #9
    Membro embreve's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2023
    Posts
    94
    Thanks Thanks Given 
    156
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    8 Posts
    Mentioned
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    vê se assim funciona:

    Código:
    void Commands::LimparInv(int aIndex, char* IpBuffer)
    {
        if (!this->_Active[17])
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "Comando desabilitado.");
            return;
        }
    
        if (gObj[aIndex].Money < this->_Zen[17])
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "É necessário %d de zen.", this->_Zen[17]);
            return;
        }
    
        if (this->_VipCount[17] ==  1 && Custom[aIndex].VipCount < 1))
        {
            Function.MsgUser(aIndex, 1, "Exclusivo apenas para vips.");
            return;
        }
    
        for (int i = 0; i < 76; i++)
        {
            if(gObj[aIndex].pInventory[i].IsItem() == 0)
            {
                Function.MsgUser(aIndex, 1, "Seu inventário já se encontra limpo.");
                return;
            }
    
            gObjInventoryDeleteItem(aIndex, i);
            GCInventoryItemDeleteSend(aIndex, i, 1);
        }
    
        GCMoneySend(aIndex, gObj[aIndex].Money -= this->_Zen[17]);
        Function.MsgUser(aIndex, 1, "Inventário limpo com sucesso.");
    }
    Não cheguei a testar mas, levando em conta como está, é para funcionar.
    Bom dia, Denis! Primeira mente muito obrigado pela boa vontade em querer me ajudar.
    Então, com o inventário com item, recebo a mensagem: Seu inventário já se encontra limpo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •