Eu vou te ajudar nesta questão e a quem mais interessar, mas veja bem, este é o menor dos seus problemas nesta Source que foi altamente modificada e que também se trata de um Upgrade de Season que não está 100% finalizado. Eu levei diversos dias estudando esta Source, arquivo por arquivo, até finalizá-la completamente e deixá-la original no padrão MuOnline e hoje estou trabalhando em outra Season muito mais alta para meu aprendizado próprio.
Vamos ao que você quer...
Abra o arquivo
EffectManager.cpp do GS, ele é o responsável por aplicar os efeitos de toda e qualquer Skill neste MS.
Analise agora este trecho de código deste arquivo:
Código:
case EFFECT_GREATER_DAMAGE:
if (lpObj->Map == MAP_CASTLE_SIEGE)
{
lpObj->EffectOption.IncreasePvPDamage += lpEffect->m_value[0];
}
break;
Com um básico de interpretação você verá que ele diz o seguinte:
case EFFECT_GREATER_DAMAGE: => Caso a Skill usada seja a Greater Damage, irá ler o restante até o
break;
if (lpObj->Map == MAP_CASTLE_SIEGE) => Se o mapa que o Jogador usar esta Skill (
lpObj->Map) for o do Castle Siege (
== MAP_CASTLE_SIEGE)), faça o que estiver dentro dos { }, que é usar a Skill e aplicar o efeito dela.
Atualmente este Servidor está configurado, erroneamente, para o jogador usar a Skill fora do Castle Siege também, só que não está aplicando o efeito da Skill.
Você pode usar a Greater Damage, o Mana Shield e etc... porém nenhum terá efeito algum fora do mapa do Castle Siege.
Finalmente, para solucionar este problema, delete a linha
if (lpObj->Map == MAP_CASTLE_SIEGE) e também os
{ }, ficará assim:
Código:
case EFFECT_GREATER_DAMAGE:
lpObj->EffectOption.IncreasePvPDamage += lpEffect->m_value[0];
break;
Fazendo isso, você estará removendo a condição de só poder usar a Skill e ter o efeito dela apenas no mapa do Siege.
Faça isso nas outras Skills que estiverem assim neste arquivo e pronto, poderá usar as Skills em qualquer mapa e todas terão os seus respectivos efeitos.
ATENÇÃO: Fora este procedimento que expliquei, você terá que corrigir praticamente todas as Skills de Buff e também alguns Scrolls de Buff pois eles foram alterados ou estão incompletos, como por exemplo:
Mana Shield e Greater Defense: não absorvem o dano recebido dos monstros.
Iron Defense: está desativada.
E muito mais...
Resumindo, se não abrir os arquivos, rolar a página até o final e observar o código buscando interpretar e pesquisar as Funções, você não chegará a lugar algum nesta Source. Eu levei diversos dias estudando esta Source por ter achado ela bem interessante, e o trabalho que tive para deixá-la 100% uma Season 13 original como Webzen não foi pouco, mas vale muito a pena pois são detalhes pequenos, o mais trabalhoso é finalizar a implantação das Skills faltantes.
Boa sorte!